Razões para Escolher o Gabaritou TI

1 - Aqui você se sente em casa

Uma ferramenta desenvolvida por profissionais de TI para profissionais de TI. Toda nossa equipe de profissionais está comprometida com o mundo dos concursos para a área de TI, por isso sabemos exatamente o que é mais importante para você!

2 - Benchmark de Desempenho

Como disse o professor Walter Cunha (ITnerante / Provas de TI), essa funcionalidade é o crème de la crème das funcionalidades oferecidas por ferramentas para resolução de questões de concursos!
O Benchmark do Gabaritou TI permite que você compare o seu desempenho com a média de todos os demais alunos cadastrados em nosso banco de dados. Você poderá comparar o seu desempenho global com o desempenho global de seus reais concorrentes, ou ainda, comparar seu desempenho focando apenas em uma determinada banca, área de conhecimento, ou até mesmo, em determinada disciplina.

3 - Questões criteriosamente classificadas

A qualidade na classificação das questões é uma das nossas principais prioridades. Sabemos o quanto isto é importante para que o aluno consiga encontrar o que realmente procura, para que possa acompanhar seu desempenho e para que consiga analisar o tipo de provas dos concursos que deseja fazer. Outros sites de resoluções de questões online não dão a devida atenção à este ponto fundamental o que acaba prejudicando a preparação dos alunos. No Gabaritou TI todas as questões são classificadas por profissionais experientes na área de concursos para TI, fazendo com que a qualidade de nosso conteúdo seja um diferencial que não abrimos mão.

4 - As questões de TI mais recentes estão aqui

Nossa prioridade é disponibilizar as questões mais recentes da área de tecnologia da informação. Para isto, estamos sempre de olho nos concursos de TI e trabalhamos diariamente para estarmos atualizados neste sentido. A disponibilização de questões atuais é importante para que o aluno conheça os assuntos mais recentes cobrados pelas bancas examinadoras e possa estar sempre a par das novidades.

5 - Questões específicas para seu concurso

Questões para juiz federal se a sua prova é para um cargo de TI? Como assim? Esta foi uma das questões que mais nos motivou a desenvolver o Gabaritou TI: a falta de foco dos sites de resoluções de questões para concursos da área de tecnologia da informação. Por exemplo, em outros sites se você desejar estudar disciplinas como Direito Administrativo, Direito Constitucional ou Administração Geral e Pública vai se deparar com a grande maioria das questões focadas em concursos para juizes e promotores. O problema de estudar por este tipo de questões é que o candidato se depara com questões que cobram os conhecimentos de uma maneira muito aprofundada, o que não ocorre nas questões destas áreas de conhecimento para concursos específicos de TI. Isto acaba acarretando que os alunos sejam obrigados a aprofundarem seus conhecimentos sem necessidade, perdendo parte de seu precioso tempo uma vez que o foco das questões não é o mesmo para um juíz federal e para um analista da área de TI.

6 - Serviço de qualidade

Nosso comprometimento com a área de tecnologia da informação, nossa criteriosa classificação das questões disponibilizadas, nosso suporte rápido e personalizado para com nossos alunos, sejam eles visitantes ou premium, fazem que nosso serviço seja reconhecido pela qualidade, agilidade e valorização do aluno. Esses são, sem dúvida, nossos maiores diferenciais! Além disso, para os alunos que desejarem investir um pouco mais em sua preparação disponibilizamos os planos mais acessíveis do mercado quando comparados com outras soluções disponíveis que não possuem o mesmo foco do Gabaritou TI.

7 - Melhor a cada dia

Para quem já conhece o Gabaritou TI sabe que nossa solução está cada dia mais robusta, com mais comentários de professores, mais completa e com mais questões! Estamos sempre procurando melhorar nosso serviço, focando sempre nas necessidades dos nossos alunos. Ainda temos grandes projetos para o Gabaritou TI e você verá que o nosso slogan "melhorando a cada dia para você alcançar o seu cargo público!" não são palavras jogadas ao vento; vivemos este slogan e o encaramos como nosso maior princípio! Muito mais vem por aí!